segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

[Meus pertences]: Os improváveis 3 Anos do The Slayers Brasil







Amigos Caçadores, hoje é Dia de muita comemoração e também de novidades aqui. Celebraramos mais um Aniversário especial do Portal feito de fãs para os fãs do Buffyverse! 

Há 3 anos a vontade de homenagear Buffy e seu fantástico universo nos levou a criar o Portal, mas no fundo pensávamos ser improvável levar este Projeto adiante devido a todas as dificuldades, imprevistos e ausências durante este tempo depois de ser fundado. 

O Portal nasceu com a adesão de 6 Colaboradores. Ao longo do caminho, tivemos mais 1 adesão e a esta altura, os outros já haviam se desligado. Agora somente eu estou constantemente presente nas postagens do Portal. Não que isso seja uma sentença definitiva, afinal, as portas sempre estiveram abertas a quem se interessasse e se dispusesse a colaborar. 

Continuamos com essa ideia, embora seja difícil encontrar colaboradores que acreditem e levem a sério o Projeto, que nasceu de maneira desacreditada (até mesmo por mim), mas que felizmente trilhou seu caminho de sucesso e hoje posso afirmar com todas as letras diante do grande interesse dos fãs no momento, que não me arrependi de forma alguma.

Neste ponto quero agradecer a persistência do amigo William Santos, o cabeça do Projeto, que me instigou a aceitá-lo devido o seu comprometimento com o mesmo. 

Mas como tudo que começa, um dia tem que acabar, o momento não é apenas de comemoração. E sim, de novidades. Umas legais e outras não tão felizes para nós. 



Com 3 anos de fundação, o Portal parte para 2017 com seus dias contados, mais precisamente até Março, quando BUFFY completa 20 anos de exibição do primeiro episódio no Brasil. 

Uma data que todo fã jamais deveria esquecer, e nós, também, afinal, para celebrar esta data especial, farei postagens especiais de Janeiro até Março, pra aí sim, encerrarmos as homenagens a uma das maiores séries da história, que de tão extraordinária criou sue próprio Universo extensivo através de ANGEL, seu spin-off e a continuação nos quadrinhos. 

Um fã que nos representa ao lado de Sarah:
Felicidades a todos nós!

Hoje gostaria de agradecer o ótimo número de visualizações nos posts. Isso demonstra que nada é em vão quando se faz com carinho, dedicação e compromisso. O nosso maravilhoso Buffyverse merece!! 

A todos que passaram por aqui e ainda permanecem conosco, mais do que um Obrigado, deixo aqui meus Parabéns! Pois sei o quanto é complicado permanecer fiel a uma série de quase 2 décadas com tantas opções que temos em dia.

Um Hip-Urra pra todos nós. Amigos, Caçadores, Fãs, Colaboradores e leitores fiéis. Vocês são a prova de que o improvável não tem o mesmo significado de impossível! 

8 comentários:

  1. Olá! Gostaria de parabenizar pelos 3 anos do portal e dizer que lamento muito que siga apenas até março. Aqui encontrei excelentes textos relacionados ao buffyverse.
    Tenho o blog tá na minha barra de favoritos, não é sempre que comento mas sou uma leitora assídua.
    É muito difícil encontrar pessoas que conheçam este universo e gostem como nós gostamos...foi muito bom encontrar o portal e conhecer um pouco mais das séries.
    E vocês foram ma-ra-vi-lho-sos em seus textos, pesquisando e compartilhando seus pontos de vista. Também fico muito agradecida!

    Um abraço pra você e para todos que contribuíram e contribuem com este portal!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coração L Melo!Infelizmente como disse no texto tudo na vida tem começo e fim, e com o Portal não é diferente...

      Acreditamos que fizemos o nosso melhor aqui, e são leitores dedicados como você que sempre nos motivaram a continuar quando pensamos em desistir.

      Eu nunca gostei de pegar um compromisso e não cumpri-lo até o fim, como havia acontecido no extinto Portal, onde incompatibilidade de gênios de quem não era tão fã quanto nós, não permitiu.

      Quando assumi o Portal depois de muito pensar, o meu desejo sempre foi de pegar, fazer e terminar. E é uma pena que muitos desistiram dessa missão.

      Mais uma vez obrigada pelo carinho e o portal na verdade não irá terminar pra quem ama este universo. Ele ficará pra sempre na memória!

      Excluir
    2. e não retire o nosso Portal de sua barra de favoritos, pois quando quiser pode matar a saudade das postagens Hehehe

      Excluir
    3. Você acha que eu iria fazer isso?
      Jamais!
      Um abração!

      Excluir
    4. lindo portal, pena que vai ser finalizado em março, acompanharei tudo!!

      Excluir
  2. Flávia, também não acreditei que chegaríamos aos 3 anos de existência, ainda mais das dificuldades nos bastidores, mencionadas por você. Mas, estou contente por você compreender-me e me apoiar na consolidação desse projeto do blog até o seu final!!!

    Um ''Hip Hip-Urra'' pra os internautas e colunistas que fizeram o portal chegar onde chegou!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Continue nos acompanhando!