segunda-feira, 15 de setembro de 2014

[A eternidade] Charisma Carpenter - Por um triz




Quem vê a Charisma Carpenter como a patricinha mais amada do mundo televisivo, nem pode imaginar o que a atriz passou alguns anos antes de entrar para o elenco de Buffy The Vampire Slayer. 


Charisma sofreu um terrível episódio de violência em sua vida no ano de 1991. A atriz e dois amigos enfrentaram o mal cara a cara quando foram atacados por um maníaco que estuprava jovens nas praias dos Estados Unidos. Após muitos momentos de pânico e uma luta que resultou em seus dois amigos baleados, os três conseguiram escapar. Carpenter saiu sem ferimentos físicos, mas sua vida nunca mais foi a mesma.


Ano passado Charisma contou sua história no programa “Surviving Evil” do canal americano Discovery ID, além de apresentar o programa nos episódios seguintes, contando histórias de outros sobreviventes de casos de violência. O programa continua no ar nos Estados Unidos e agora chegou à TV paga com o nome de Por Um Triz. 

No programa você pode ver histórias incríveis de sobreviventes que escaparam com vida de traumas violentos, além de acompanhar a atriz em mais um trabalho importante em sua carreira. Por Um Triz tem episódios inéditos exibidos toda quinta, às 22:30 da noite. 

6 comentários:

  1. Olha arrasou Teel na postagem! É muito bom a gente saber de coisas que andam acontecendo com os nosso lindos dentro e fora dos sets de gravação também. A ideia foi excelente, pois mesclou vida real com fictícia.

    A Cordelia de BTVS e Angel nos deu tantas lições de vida nos dois seriados e agora fico feliz em saber que Charisma também foi uma "heroína" na vida real, pois passar por um trauma e seguir em frente, é pra poucas pessoas mesmo. Não é uma coisa fácil não.

    Eu já tinha ouvido falar desse programa e ele me pareceu muito forte, embora ainda não tenha visto. Depois dessa, vou dar uma olhada lá.

    Valeu querida, ótima matéria!

    ResponderExcluir
  2. Quem poderia imaginar que a Charisma tenha passado por esses apuros, e ainda na pré-carreira? Muita gente teria desistido de seguir em frente depois de passar por uma experiência traumática, mas provavelmente sua vontade de continuar falou mais alto, e assim o fez, quase conquistando o papel de Buffy.

    Atitudes como a dela de relatar sua terrível experiência, são relevantes, para que outras pessoas denuncie tais abusos, bem como não parar no meio do caminho!!!

    Grande achado Teel!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho gente, é sempre um prazer poder compartilhar com o portal.

    Realmente a Charisma é uma heroína dentro e fora das telas, porque ela foi perseguida por meses, foi atacada e ainda assim conseguiu superar, se tornando uma pessoa pública e vencendo seus medos, além de que, ao falar sobre sua história, ajuda outras vítimas que sofreram casos parecidos. Cada vez mais orgulho do nosso elenco.

    ResponderExcluir
  4. E eu achando que a Charisma estava sumida, ^^

    Que situação ela passou, hein? Ainda bem que a mesma sobreviveu e ficou mais forte como pessoa. Fiquei curioso a respeito desse programa, vou conferir.

    Valeu pela postagem, Teel!

    ResponderExcluir
  5. Como vejo o episodio de Por um triz SOBRE O QUE ACONTECEU COM cARISMA CARPENTER?


    ResponderExcluir
  6. Como assisto o episodio de Por um Triz sobre o que aconteceu com Carisma Carpenter?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Continue nos acompanhando!