terça-feira, 19 de agosto de 2014

[A Eternidade] Faith e Dawn no filme The Scribler

Por ``Teel´´ Faith Lehane


O Elenco de Buffy se tornou tão especial para nós –fãs- ao longo dos anos, que quando alguns dos atores trabalham juntos em algum novo projeto é sempre motivo para se comemorar. Se você é desses que adora essas mini reuniões do nosso elenco preferido, vem ai um filme que traz Faith e Dawn juntas. E o melhor ainda, o filme tem tudo para ser ótimo!


O HQ de The Scribbler publicado pela editora Image em 2006 e desenhada por Dan Shaffer (também roteirista do filme), conta a história de Suki, uma garota que busca tratar sua desordem de múltiplas personalidades com uma máquina chamada “The Burn Siamese”. Próxima de encontrar a cura, Suki teme agora que a última e maligna personalidade que restou possa ser quem ela realmente é.


Na adaptação, Suki será interpretada pela atriz Katie Cassidy (Arrow). Já Eliza Dushku, interpretará Silk Sattelites, uma policial que terá grande impacto na história de Katie; e Michelle Trachtenberg será Alice, em que não se tem muitas informações sobre sua personagem, mas podemos conferir o visual bem diferente que a atriz vai usar durante o filme.




4 comentários:

  1. Que maravilha! Eu realmente estou feliz com essa notícia e que o filme seja um sucesso para ambas, que tanto colaboraram com o sucesso do nosso Buffyverse.

    E parabéns pela matéria, Teel!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não sabia desse filme, valeu pelo F5, Teel!

    É muito bom ver essas "mini reuniões", xD

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho e apoio, Flávia!
    E David, eu mesma só descobri que a Michelle ia estar nesse filme depois que o cartaz oficial saiu! Muito bom ter o nosso elenco junto.

    ResponderExcluir
  4. Será que a Alice (Michelle) será uma vilã? E quanto a Silk (Dushku) se destacará como uma das heroínas da trama fictícia??

    Bom só assistindo para saber! Valeu Teel!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Continue nos acompanhando!